Perguntas Frequentes
FAQs
Caso o modelo desejado não esteja disponível, pode
optar por receber uma notificação assim que o mesmo volte a estar disponível. Para
isso, basta selecionar o botão ‘Notificar-me’, indicar o seu endereço de
e-mail. Dessa forma, você receberá um aviso assim que a peça estiver disponível
novamente.
Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA,
MasterCard, MBway, Referência Multibanco, Shop Pay ou Union Pay.
Caso necessite de incluir o contribuinte na sua
fatura, adicione-o no campo NIF no durante o processo de checkout.
Todas as encomendas têm o acréscimo do valor dos portes de envio.
1. Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá
receber um email por parte da CAIRU com a confirmação da sua compra.
2. A encomenda é processada num prazo de 24h.
3. Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém,
receberá um email a comunicar o envio.
Se a sua encomenda ainda não tiver sido expedida, poderá enviar um email
para customercare@cairu.pt solicitar a alteração da morada
pretendida. Caso tenha sido notificado que a sua encomenda já se encontra em
distribuição, deverá entrar em contacto diretamente com a transportadora.
A encomenda é enviada no prazo de 24h para Portugal Continental.
Em caso de emissão da fatura
não nos é possível alterar os dados da mesma
Trabalhamos em conjunto com um parceiro logístico de forma a que sejam
cumpridos os prazo de entrega de 24h em Portugal Continental. No entanto, nāo
nos conseguimos responsabilizar por atrasos causados por factores externos à CAIRU.